domingo, 14 de setembro de 2008

Trabalhando e investindo...

É muito legal pensar em como servir a Deus com nossos talentos... E saber que, na verdade, Ele pode fazer todo trabalho sozinho, e muito melhor do que nós. Mas ele quer que façamos parte!!

Deus gosta de ver os seus filhos fazendo sua vontade... e ele não tendo que usar uma mula, como ele já fez, mais usando seus filhos queridos!

Eu faço projetos de desenhos, de revistas em quadrinhos, para que a Palavra de Deus seja anunciada também através dessa arte incrível!!

Mas eu pensava: "Quadrinhos são um pouco demorados, e não sei quando vou começar a trabalhar. Então eu queria servir de alguma forma mais rápida também... Porque eu não conheço o amanhã e não sei até quando vou ter chance de servir o Senhor."

Então eu orei sobre isso, e a resposta veio!!!

Eu consegui ajudar nas histórias bíblicas que são contadas no ministério OANSE na minha igreja...

Eu gosto de desenhos mais elaborados... Mais também gosto de desenhos dinâmicos que podem ser feitos rapidamente, e exercem uma grande influência na imaginação da criançada... (cartum).
essa desenho eu fiz bem depressa, e não ficou bem elaborado... mais a essência da ideia eu consegui passar...

Nenhum comentário: